Resultado Final da Batalha de Bandas

By Guzz69 - julho 25, 2014

Não dá pra dizer que foi um sucesso absoluto, porém a parceria com o blog Warriors of the Metal nos duelos da batalha de bandas da copa do mundo de futebol no Brasil foi no geral bastante positivo. Afinal, o principal objetivo era dar a conhecer bandas de Países pouco representativos no rock/metal mundial, e nesse aspecto ninguém se viu logrado nas expectativas.


Praticamente duas semanas após o fim do torneio vencido pela ALEMANHA, venho neste post trazer o resultado das votações dos  64 duelos com um total de 128 bandas oriundas de 32 Países. Curiosamente, o primeiro duelo lançado (HAGBARD vs 2CELLOS) referente ao jogo de abertura do mundial (BRASIL vs CROÁCIA), foi o que obteve o maior número de likes (169), o maior número de compartilhamentos (18), e consequentemente, o maior número de votos (127).



Não por acaso que a banda Brasileira HAGBARD sagrou-se vencedora da competição com 8,38% do total dos votos. Na tabela acima está o TOP10 das bandas mais votadas durante a Batalha de Bandas com os respectivos percentuais do total de votos válidos contabilizados. Todas elas farão parte de nosso próximo Podcast. A todos que votaram através das redes sociais, o nosso muito obrigado!

  • Share:

You Might Also Like

0 comments