MOM#133 Singles, 100Voz & Live

By Guzz69 - outubro 15, 2016

Nosso próximo programa apresentará novidades variadas em termos de SINGLES lançados este ano. Singles de bandas norte-americanas como Nickelback, Alter Bridge, Korn e Attila, dos Suecos Amaranthe, dos Russos Shredding Brazzers, dos Italianos/Canadenses Abandon All Ships, e ainda o projeto Canadense Devin Townsend Project. Além disso, teremos também o regresso em 2016 dos Brasileiros Space Chicken & the Eggs of Disaster, dos Finlandeses Onségen Ensemble, do trio norte-americano Levin Minnemann Rudess, e dos Italianos Mad Fellaz, no bloco 100Voz.

Pelo meio um grande bloco LIVE com lançamentos e re-lançamentos de discos ao vivo, de bandas veteranas como Deep Purple, Saxon, Arena, Seventh Wonder, Dio, The Neal Morse Band, Toto e ZZ Top. Em termos de shows no Brasil, destacamos os regressos a solo nacional das bandas Molotov (MEX), The Kooks (ENG), The Reign of Kindo (USA) e The Black Dahlia Murder (USA).

Tudo isso você confere a partir de segunda-feira com exclusividade na Metal Militia Webradio, dia 03/10 às 16h, e posteriormente no formato podcast em nossos canais habituais, temporariamente para download no podOmatic, e somente em streaming no Mixcloud.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments