MOM#136 Especial BMU + Novidades 2016

By Guzz69 - novembro 05, 2016



Nosso próximo programa apresentará novidades variadas em termos de SINGLES lançados este ano: The Body Politic (CAN), Lamb of God (USA), Despite (SWE) e Blood Stain Child (JPN). Além disso, teremos homenagens e versões de Steel Panther (USA), Trivium (USA), Rob Lundgren (SWE) e Javier Mira (ESP) no bloco TRIBUTES; e um bloco LIVE com bandas e artistas veteranos como Extreme (USA), King Crimson (ENG), Guns N' Roses (USA) e The Aristocrats, lembrando que os dois últimos têm passsagem pelo Brasil no mês de Novembro.

Na segunda hora do programa apresentaremos um especial dedicado ao festival Brasil Metal Union, que está de volta após um hiato de 10 anos. Destacaremos as 10 bandas do cartaz (SoulSpell, Salário Mínimo, Cangaço, Semblant, Bruno Sutter, Headhunter D.C., Monster, Nervosa, Hibria e Tuatha de Danann) e teremos a participação especial de Richard Navarro, o idealizador e produtor do evento.

Tudo isso você confere a partir de segunda-feira com exclusividade na Metal Militia Webradio, dia 07/11 às 16h, e posteriormente no formato podcast em nossos canais habituais, temporariamente para download no podOmatic, e somente em streaming no Mixcloud.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments