MOM TOP30 2017 Countdown - GOTTHARD

By Guzz69 - janeiro 08, 2018



Com 25 anos de carreira nas costas, o Gotthard comemora as bodas de prata com este "Silver", seu 12º álbum de estúdio, o terceiro com Nic Maeder no lugar do vocalista original Steve Lee, que perdeu a vida num acidente de motocicleta em 2010. Mais uma vez o quinteto surpreende pela qualidade musical fazendo juz ao status de uma das maiores bandas de rock da Suíca. A galopante abre alas "Silver River", com refrão forte e melódico, e a sequência com "Electrified", já colocam o ouvinte no clima upbeat consistente e "classudo" da banda. É claro que não faltam momentos mais amenos como "Stay With Me", num claro piscar de olhos ao trabalho mais memorável de bandas como Whitesnake. Confira o vídeo deste single abaixo:



A versatilidade do vocalista Nic Maeder também é notória em temas como "Miss Me", com um registro muito próximo do finado Chris Cornell. Apesar de fugir um pouco da linha habitual da banda, nota-se um perfeito equilíbrio de execução, num tema que transpira bom gosto e sensualidade. Confira o video do tema em questão abaixo.



Considerando os dois temas bonus da versão digipack ("Walk On" e "Customized Love"), temos no total 15 ótimas canções, que mantém o ouvinte entretetido e satisfeito durante toda a audição. O que mais impressiona no entanto, é a vitalidade da banda, que conseguiu se reerguer rapidamente, e promete manter o nível de excelência melódica, quiça, por mais 25 anos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments