Ultraje destaca Kamelot e oferece novo livro do Moonspell

By Guzz69 - abril 13, 2018



A revista Portuguesa ULTRAJE chega a sua edição nº 15 destacando entrevistas com Kamelot, Angra, Thy Catafalque, Susperia, Phil Anselmo, entre muitas outras. Para além das habituais colunas de artigos de opinião, resenhas, e coberturas de shows, a revista de 44 páginas também inclui um CD de oferta. De edição bimestral, a revista conta atualmente com uma tiragem de 5 mil exemplares, distribuídos em Portugal e em alguns países da Europa. Há também a opção de assinatura anual que dá direito a um livro de brinde: "Lobos Que Foram Homens" - o novo livro do  Moonspell de autoria de Ricardo S. Amorim e com prefácio de Dani Filth, do Cradle Of Filth.

Assine a revista ULTRAJE e ganhe o novo livro do Moonspell

Sediada em Ovar, no centro-norte de Portugal, começou como site em Junho de 2015, e 3 mêses depois já lançava a sua primeira edição física. Ao lado da veterana Loud! tornou-se rapidamente no principal veículo de divulgação da cena underground, não só de Portugal, mas de todo o mundo. Ocasionamente também disponibilizam edições especiais que não interferem com as edições bimestrais.


A Ultraje pode ser adquirida através da loja online pelo valor de €4,00 (portes de envio gratuitos para Portugal). Joel Costa e Diogo Ferreira, a dupla de editores responsável pela revista, estuda a possibilidade de disponibilizá-la no formato PDF, bem como uma edição em português do Brasil que inclua matérias e entrevistas exclusivas sobre bandas Brasileiras. Fiquem atentos que pode pintar novidade aos leitores da revista no Brasil ainda este ano!

  • Share:

You Might Also Like

0 comments